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Redução de mama

Tema: 

Mamas grandes podem causar danos físicos, tais como alterações de coluna por exemplo além da falta de auto-estima. Cirurgia plástica pode ajudar, removendo o excesso de pele e tecido mamário.

Causa e efeito
Normalmente, é já nos genes, se um peito grande ou pequeno é criado. Reclamações de danos e ombro de medula espinhal cortando profundamente as alças do sutiã podem ocorrer através de um peito grande, bem como eczema ou erupções cutâneas por baixo do peito.
 
Assunção dos custos
Extrapolando atualmente dependendo da tendência da moda para um peito normal, com uma diferença de tamanho entre o lado superior e inferior do peito com 18-22 cm. Isto não é o caso que da companhia de seguros assume atualmente geralmente custos, porque a operação é medicamente indicada (consulta prévia com a saúde, recomenda-se fundo de seguro).
 
Operação
Uma redução de mama é o tecido gordo e glandular e remover a flacidez da pele, ou seja, a operação é trabalhoso e difícil, como em um aumento da mama. O tecido glandular é anexado com costuras embutidas no músculo, bem como através do endurecimento da pele.
 
As verrugas são especificados enquanto esta mesma operação de conjunto, então isso cria novamente uma visão estética, ou seja, ele será ponto superior dos mamilos de novos como uma diretriz pelo cirurgião 18-20 cm com o tribunal com seios muito grandes de pescoço inferior meados (covinhas na garganta). Você pode testar este mesmo no espelho, as verrugas seriam movidas sobre a altura do meio da parte superior do braço.
 
Cortes de cirurgia
Um peito mais firme é conseguido com um L - e T-cut. O paciente tem cortar formas após consulta com um cirurgião plástico que escolher:

  • a pele ao redor da aréola e de lá para o lado inferior do tórax e na dobra da mama é cortada para o método de T
  • a tecnologia vai ser realizada se não houver muito tecido, deixa cicatrizes menos

Cicatrizes surgem ao redor do mamilo e da parte inferior da mama, e em um peito não muito grande tecido e gordura podem ser removidos também muitas vezes apenas com a verruga.
 
Seios enormes a verruga deve ser completamente cortada e usada novamente, portanto, capacidade de enfermagem da mulher pode ser prejudicada.
 
Após a operação
Esta intervenção geralmente permanentemente alterar o formato dos seios, geralmente uma internação de 2 a 5 dias é necessária. Após a cirurgia, pode ser uma certa sensibilidade, que perde em si, mas com o tempo.
 
No entanto uma alteração na mama pode surgir através do processo normal de envelhecimento, ao longo dos anos novamente, mas então pode ser normalizada novamente por uma intervenção menor. 

Preço - custo em euros: 

3500 - 5500

Conclusão: 

Tipo de operação

anestesia geral geralmente

Duração da operação

cerca de 1-2 horas

Hospitalização

2-5 Dias

Resultado

geralmente muito bem

Capacidade de trabalhar

Após 2-3 semanas

Riscos

  • O leite podem ser dutos ferir o que pode interferir com a capacidade de amamentação
  • Alterar a sensibilidade de seus mamilos e seios
  • Sentimentos de tensão podem dominar algum tempo no peito

Durabilidade

8-15 anos

Sucesso da operação

avaliados após cerca de 3 a 6 meses

Conselheiro: 

Antes da cirurgia:

  • 10 Dias antes de quaisquer agentes dediluição
  • 10 Dias antes sem consumo de álcool e cigarro
  • opinião oportuna do seguro saúde financiar devido ao obter um custo

 
Após a cirurgia:

  • Usar um sutiã durante pelo menos 6-8 semanas
  • qualquer actividade desportiva para 6-8 semanas
  • sem banho quente, ou tomar um banho pelo menos 2-3 semanas
  • várias semanas sem sol
  • por vários meses sem levantamento pesado e carregando
  • 6-8 Semanas em suas costas para dormir

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Kommentare

quarta-feira, Dezembro 6, 2017 - 22:27
Madita-18

Hallo,
meine Brustop nach dem ersten Kind war mir im Nachhinein zu früh. Wenn ich nochmal die Wahl hätte, dann würde ich warten bzw. es nochmal mit Alternativen probieren. Nach der OP wurde ich nochmal schwanger und ich hatte dann riesige Probleme beim Stillen, obwohl die Milchgänge bei der OP laut meinem Chirurgen nicht verletzt wurden.
Ausserdem musste ich nach ca. 1,5 Jahren nach der Geburt meines zweiten Kindes dann nochmal teuer nachkorrigieren lassen, so dass sich die erste OP überhaupt nicht gelohnt hat.

LG Madita

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quinta-feira, Abril 23, 2015 - 17:35
CollieN

Ich würde Dir raten Dein "Problem" erstmal mit Deiner Frauenärtzin zu diskutieren. Die kann Dir bestimmt vorab erstmal einen besseren Rat geben als gleich zum Chirurgen zu rennen. Denn wenn Du Dich mal operiert hast, dann gibt es keinen Weg mehr zurück und Du hast ein Implantat in Deiner Brust, dass Du nach einigen Jahren immer wieder austauschen musst.

Daher würde ich mir das gut überlegen ...
LG Collien

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quinta-feira, Outubro 17, 2013 - 21:14
bora

hi rose,

möglich ist es unter bestimmten Vorraussetzungen, allerdings sträuben sich die meisten Ärzte dagegen, wenn es nicht einen deutlich negativen Einfluss auf die Wirbelsäule o.a. ... hat

also meine 14jährige Tochter hatte den gleichen Wunsch. Wir haben wollten zuerst einen Termin beim Frauenarzt ausmachen, haben dann aber doch einen Termin bei einem Plastischen Chirurgen vereinbart.
Der Arzt hat uns dann geraten, es zuerst mit einer Kombination aus Sport und bewusster Ernährung zu versuchen. Meine Tochter ist in allem ein bisschen frührreif und kann sicher auch ein paar Pfund abnehmen, tortzdem hätte ich mir für sie eine schnellere Abhilfe gewünscht, da sie in der SChule viel gehänselt wird. Der Arzt meinte, dass sich der Körper noch in de Wachstumsphase befindet und die Auswirkungen auf Körperhaltung usw. noch ohne Operation zu lösen wären. Wir befolgen erstmal den Rat des Arztes, werden uns aber in ein paar Monaten sicher noch eine weiter Meinung einholen.

viele grüsse
bora

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quarta-feira, Maio 13, 2015 - 23:09
Kirstin19

Hi Anna,

meine Schwester hatte vor 3 Jahren nach einem Autounfall Risse in beiden Implantaten. Das Implantat wurde vom Chirurgen entfernt und gegen ein neues ausgetauscht. So weit ich mich erinnern kann hat der Chirurg den Eingriff kostenlos durchgeführt.

Es gab keine Komplikationen, obwohl das Implantat eine Silikonfüllung hatte.

LG Kirstin

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domingo, Maio 11, 2014 - 20:44
RobertS

Hi Nikole,

das kann bei so unterschiedlichen Brüsten durchaus mit einer Kostenübernahme durch die Krankenkasse klappen. Bei asymmertischen Brüsten zahlt die Krankenkasse. Such einfach einen Plastischen Chirurgen oder zuerst Deinen Frauenarzt/ärztin auf, die können Dich dabei sicher unterstützen. Die Krankenkasse zahlt nicht bei zu kleinen Brüsten.
LG Robert

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